11 de março de 2009

Mais miminhos



Miminhos oferecidos pelos amigos do blog Casa de Patinhos. Obrigada.


Devo agora citar em que situações eu me enquadro em cada um dos pecados capitais.


Gula: chocolates (que evito sempre que posso:)

Avareza: Em relação ao meu marido, quero só para mim!

Inveja: Dos tratadores de felinos selvagens.

Ira
: Se forem injustos comigo.

Soberba: Quem me conhece saberá melhor mas não me enquadro neste.

Luxúria: Isto é um blog de crianças... :)

Preguiça: Muita, sempre que tenho que sair da cama.


Ofereço estes selinhos a todos os amigos dos blogs que nos visitam e os queiram aceitar.

3 comentários:

Elsa Castro disse...

Olá traquinas!
Nós somos os reguilas e temos um blog ainda bebé com menos de uma semana. Vimos o vosso blog na revista amiguinho e resolvemos fazer um também.

www.os-reguilas-da-professora-elsa.blogspot.com

Gostamos muito das vossas imagens e vamos tentar pôr o nosso blog tão fofo como o vosso.
Parabéns!!!

Casa de Patinhos disse...

Bom dia estimada colega, hoje é dia dos patinhos visitarem os blogs amigos e pass´mos por aqui. Continuação de um bom trabalho e bom fim de semana. Graça

girafas disse...

olá traquinas e professora muito obrigada pela visita que nos fizeram. Vamos colocar-vos nos nossos blogs amigos.Bom Fim de semana!