17 de junho de 2009

Tenho muito orgulho nos meus alunos!!!


Hoje recebi este comentário e pergunto a quem o escreveu (que não tem coragem de dizer quem é) se é pecado ter orgulho nos alunos e nas boas notas que eles têm? Esconder-se atrás de um comentário anónimo é bem pior!

7 comentários:

Curiosos à Vista! disse...

...e está tudo dito, amiga !
Parabénsssss a todos os meninos e professora, pelo esforço e empenho.

Sérgio disse...

Pois é, a inveja faz mal a muita gente. Quase que poderia ver a cara esverdeada de raiva da(o) autor(a) desse comentário, não esivesse ela tapada pela máscara ignóbil do anonimato.

Parabéns, professora. Soube mostrar os bons alunos que tem. Não só os bons alunos mas também a excelente professora e, naturalmente, os encarregados de educação que, fora da escola, incentivam os seus filhos. Teve a elegância suficiente de não divulgar nomes, o que demonstra, no mínimo, bom senso.

Traquinas disse...

Obrigada amigos!
Que bom que é sentir que não estamos sós e nos compreendem.
Beijinhossss grandessssss

Professora Georgina Pinto disse...

Olá amiga Maria José e Traquinas!Só hoje vim visitar o vosso cantinho, pois tenho andada muito ocupada com o trabalho da escola e reuniões.
Para a vossa professora só quero dizer que invejosos há sempre, infelizmente, eu também já tive um anónimo que dizia mal do meu blog, mas pior que tudo é que eu tenho quase a certeza que era um colega de profissão, mas daqueles que sabem criticar mas que não fazem nada pelo ensino. Mas foi simples, acabei com os anónimos no meu blog é o desprezo que se dá aos invejosos.
Para os Traquinas que vão para o 5.º ano desejo-lhes muitas felicidades na nova etapa da suas vidas, para os outros meninos, pois para o próximo ano cá estaremos para continuar a comunicar através deste espaço.
Beijinhos para a professora Maria José.

Anabela Santos disse...

Olá
Parabéns pelas boas notas e por partilharem os vossos trabalhos connosco.
Passámos para desejar um óptimo último dia de aulas e umas boas férias.
Beijinhos.
Prof. Anabela
BLOGando na Escola

Bea disse...

Amanhã é o nosso último dia de aulas. Vamos terminar com um piquenique.
Esperamos que aproveitem os vossos últimos dias e corra tudo bem, para em seguida poderem iniciar as férias cheios de boas idéias!
Um abraço para todos e vim aqui dizer obrigada por tudo o que eu aprendi (nós aprendemos) convosco.
Boas Férias a todos, até breve...
Um Beijo da Prof Beatriz e meninos do 3cparedes

Unknown disse...

A turma do Avião vai aterrar para umas merecidas férias de Verão . Não queríamos ir sem desejar felicidades a todos os nossos colegas e amigos Abraços fortes da Turma do Avião