17 de janeiro de 2009

Recebemos o segundo prémio!


Recebemos mais uma vez o prémio Pedagogia do Afecto, desta vez oferecido pelo blog Pequenos Aventureiros. À Professora Cristina Silva e seus alunos o nosso muito obrigado. Ficámos duplamente contentes com estes prémios.
......
COM O OBJECTIVO DE HOMENAGEAR TODOS QUE CONTRIBUEM COM A EDUCAÇÃO, FOI CRIADO O DESAFIO.♥ Ao receber este troféu, deve-se oferecer a 10 blogues que tenham compromisso e afecto com a educação;♥ Deve-se exibir a imagem do selo no blogue;♥ Deve-se colocar um link para o blogue de onde se recebeu a nomeação;♥ Deixar um comentário nos blogs selecionados, permitindo assim que eles saibam que foram presenteados e quem os presenteou.♥ O blogue que receber 5 vezes o troféu Pedagogia do Afeto irá à página http://pedagogiadoafeto.blogspot.com/ deixando um comentário com o e-mail para receber mais uma homenagem."Este selinho foi criado pela Bruna, do blog Pedagogia do Afecto :)
Os Traquinas vão oferecer este prémios aos seguintes blogs:
Para alguns blogs é o primeiro prémio, para outros não mas que seja o primeiro de muitos.
...

1 comentário:

Professora Georgina Pinto disse...

Maria José!
Quero atribuir-te o Blog de Ouro a ti e aos teus "meninos". Este prémio é atribuído só a mulheres. Por seres uma Grande Mulheres(descança que estás elegante), uma excelente professora, mãe e amiga dos animais... Este prémio é merecido. O teu blog e tu, estão no meu coração pois, quando comecei nestas andanças foi o Traquinices o 1.º que conheci e do qual muito gosto. Depois Lembras-te? A paixão que temos pelos gatos. Os meus Miaus, miaram logo para te nomear, como eu não o fizesse! Maria José, pelo menos no mundo dos blogs não há quotas. Ah! Ah!
Bom fim de semana e muitos beijinhos
Georgina Pinto