17 de maio de 2007

Os meus colegas são...

A minha amiga Inês
É uma linda menina
Faz anos de mês em mês
Havia de se chamar Carolina.

A minha amiga Ana
É uma espertalhona
Gosta de comer uma banana
É uma comilona.

A minha amiga Raquel
Tem o cabelo encaracolado
Brinca com aviões de papel
Gosta de comer um rebuçado.

A minha amiga Elisa
Tem o cabelo doirado
Já viu uma garnisa
A comer milho torrado.

O meu amigo Daniel
É um menino gordinho
Gostava de ser como o Jardel
Mas um pouco mais magrinho.

O meu amigo Renato
Leva o telemóvel para a escola
Ele rói como um rato
É preciso fita-cola.

O meu amigo Rafael
Está muito magrinho
Havia de ser como o Daniel
E muito mais espertinho.


O meu amigo João
Pisou um caracol
Não é bom nos estudos não
Mas é um craque em futebol.

O meu amigo Eduardo
Tem os olhos de chinês
Nunca comeu um panado
É amigo da Inês.

A minha auxiliar Rosita
Gosta muito de nós
Ela é muito bonita
E nunca perdeu a voz.

A minha querida professora
Anda sempre nas dietas
Havia de ser cantora
E diz que somos patetas.

Célia

Sem comentários: