1 de maio de 2007

A fome já vinha...


A fome já vinha

No dia 25 de Janeiro o dia estava a correr bem porque soube que tinha 100% a Estudo do Meio.
O que eu não sabia era que ia torcer um pé. Então foi assim:
Às 4 horas fui para o Inglês. Quando cheguei, às 5 horas fui para casa da Gina com o Rafael, a Raquel e a Elisa. Eu armei-me em super-homem e saltei um muro alto. Caí com o pé torcido. Doeu-me mas depois parou e fui saltar de novo de um sítio mais baixo. Por azar torci o pé outra vez.
_ Doeu? - perguntam vocês.
_ Nada… Só estava com umas dores desgraçadas quando punha o pé no chão.
Depois a mãe do Francisco levou-me a casa. Minha mãe telefonou ao meu pai e ele veio para me levar ao médico.
Já em Celorico, tirei uma radiografia A doutora Graça disse que não percebia patavina daquilo. Mandou-me para Fafe e lá o doutor Palhares só com uma olhadela para a radiografia disse que eu jogava muito à bola.
Depois pôs-me uma ligadura à volta do pé.
Às 9 horas viemos de Fafe e chegamos a Celorico às 9h e 30m.
Depois fui à minha avó buscar o meu irmão. E passei esta aventura sem comer nada desde o meio-dia. Que fome!

Eduardo

Sem comentários: