30 de setembro de 2009

Caminhos

"Gaia 8 de Setembro de 2009
Espero que esteja tudo bem.
Gostei muito de consultar a vossa página,
Desejo muito sucesso neste novo ano escolar.
Gostaria muito de ter a vossa participação no meu 3º Livro.
Aquele que vos estima muito
Sempre ao dispor
Álvaro Bastos"

Ao visitar o nosso blogue o escritor Álvaro Bastos, natural de Celorico de Basto, deixou-nos este lindo poema que aqui partilhamos convosco:

Caminhos

Sei que não posso sozinho chegar onde quero.
E, mesmo com ajuda, sei que posso nem chegar onde sonho.
Mas conto contigo, amigo, para, me ajudares a seguir no meu caminho,
Porque estou ao teu lado para te ajudar a seguir no teu.

Para isso, que tal irmos juntos? Que tal caminharmos juntos?
Escolhamos o mesmo caminho e ajudamo-nos um ao outro.
Aceita a minha mão ou dá-me a tua,
Porque é de mãos dadas que chegamos à harmonia.


Luís Miguel
Zona Y SET-09

Obrigada pela visita ao nosso blogue e pelas suas sempre simpáticas palavras.

Sem comentários: