4 de outubro de 2008

Os meus Neopets...














Como já se devem ter apercebido a minha idade mental ainda não passou dos 10 anos e como tal fico deliciada com as brincadeiras dos meus alunos. A última novidade é ter um Neopet para tomar conta, é uma espécie de bebé virtual ou um tamagotchi virtual. Quem me meteu nesta brincadeira foi uma das minhas alunas, a Natália. Mostrou-me o site e eu lá fui explorar. Já tenho dois neopets, o NeoBluey_1 e o MoZenizi. Há uma série de Neopets à escolha. Adorei ver e sentir o entusiasmos da minha aluna a ensinar-me uma coisa que eu não sabia. Penso que o site é um local seguro e por isso aqui vos deixo o link www.neopets.com podem registar-se e brincar à vontade.

2 comentários:

Professora Georgina Pinto disse...

Maria José, neste dia que é o nosso "Dia do Professor" deixo-te um beijo.Já agora as minhas alunas estão zangadas contigo, então as Traquinices são só das meninas? e os meninos? Pois no cabeçalho do teu blog só tem meninas. Coisas do sexo feminino!
Boa semana de trabalho para ti, a minha vai ser de reuniões e aula assistida de matemática, pois estou a frequentar formação de matemática. Beijos para ti e alunos.

Professora Georgina Pinto disse...

Maria José!
Está explicado o cabeçalho do teu blog. Devo dizer que o acho muito bonito, pois gosto muito dessas meninas, são engraçadas!Eu mesmo já coloquei uma no meu blog à tempos atrás. As minhas alunas são é muito "malandrecas".O cabeçalho do meu blog não é ainda o que eu desejo, mas ainda não encontrei um bonito que tivesse um gato e letras. Quando tiver tempo digo-te onde podes encontrar um cabeçalho identico ao meu. Agora ainda vou preparar a aula de 3.ª feira pois vai ser assistida pelo formador de matemática. Ando cansadíssima com tanto trabalho! Mas tenho esperança que daqui a uns tempos os meus gatos já consigam fazer os planos das aulas e corregir as fichas dos meus alunos. Bom, vou esperar por esse dia, de preferência sentada!
Beijos.