25 de julho de 2008

Nossos animais...nossas férias...

RecadosAnimados.com




Hoje é um dia muito triste para mim, o meu dono foi de férias e sem dó nem piedade abandonou-me numa estrada qualquer. Fui criado com muito carinho de todos principalmente os meus manos humanos e sem mais nem menos a minha alegria terminou quando ouvi dizer que para irem de férias tinham de me abandonar. Senti muita tristeza da parte das crianças, mas como não podiam fazer nada restou-lhes juntarem as lágrimas deles às minhas e ficarem a olhar para trás enquanto me viam. Eu fiquei sozinho, triste e abandonado à minha sorte. Estou com fome e com medo, nunca me vi sem os meus donos e não sei para onde ir. Por favor não façam o mesmo aos vossos animais, nós temos sentimentos como vocês e só queremos uma opotunidade para sermos os vossos companheiros e amigos mais fiéis.

Tituxo, mais um cão abandonado...


Sem comentários: