18 de junho de 2008

Adeus escola


Ontem quando cheguei a casa
Fui para o quarto e pensei
Porque é que ando assim
E porque não o disse, não sei.


Com o adeus à escola
Tenho um pouco de tristeza
Tenho uma coisa que me prende
Mas tenho que ultrapassa-la de certeza.


Adeus escola, adeus professora
Por ser assim tão bonita
Simpática e de olhos verdes
E com o vestuário que usa anda sempre catita.


Para mim o adeus à escola
Não é muito agradável
É por isso que nem me apetece comer
Coisa que não é nada saudável.


Mas este adeus à escola
Eu nunca o esquecerei
Porque a hei-de visitar
Sempre que possa o farei.


Muito obrigada querida professora
Por ter feito o melhor por mim
Porque se não o tivesse feito
Eu nunca seria assim.


Eu João Paulo e D. Maria José
Somos os dois muito amigos e enfim
Para mim o adeus à escola diz-me
Que tenho uma coisa que não vai ter fim.

A nossa amizade!


João 4º ano

Sem comentários: