19 de junho de 2007

O gato veio à escola

O gato veio à escola
Disparado porta dentro.
E corre tão depressa
Que até parece o vento.

O gato veio à escola
Dormiu no meu casaco.
Foi à beira da Raquel
E pôs-se a brincar com o saco.

O gato veio à escola
Com a sua sacola
Para ver o seu amigo
A jogar à bola

No dia 11 de Junho o meu gato seguiu a Elisa no caminho para a escola. A minha professora gosta muito de gatos e deixou o Bolinhas entrar para a sala.
Quando o Bolinhas entrou na sala andou a cheirar tudo, depois foi para a mesa do Eduardo dormir no casaco dele. Cansado de dormir foi para a mesa do Daniel mas ele tem medo a gatos então eu tive de o ir buscar ou o Daniel passava o tempo aos saltinhos sempre que o gato se mexia.
Por fim o Bolinhas veio para a minha mesa brincar com as minhas coisas.
Se tiverem uma gatinha linda, digam-me…

Sem comentários: